Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Confira abaixo as informações sobre o processo de devolução da Charmille. É muito importante que você leia até o final para que não fique nenhuma dúvida, ok ?

  • Não fazemos trocas, apenas devoluções. As devoluções precisam seguir os seguintes critérios:

Recebimento do Pacote:

Quando o pedido chegar até você, solicitamos que a abertura da caixa deverá ser FILMADA. Reclamações de produtos trocados ou avariados sem apresentação do vídeo de abertura da caixa, não serão aceitas.

Produto Avariado:

  • Tendo o cliente apresentado o vídeo da abertura da caixa que comprove a avaria do produto, o mesmo tem a obrigação de informar a loja Charmille imediatamente, em até 3 dias a partir do momento do recebimento da compra. A Charmille tem o direito de recusar a reclamação após este prazo, por entender que o produto pode ter sido usado neste período.
  • Nas situações de avaria, a Charmille tem o direito de escolher entre devolver o dinheiro ao cliente, ou solicitar a devolução do produto, sendo o frete de retorno custeado pela loja.
  • Quando o produto chegar em nosso estabelecimento, a abertura da caixa será filmada e será avaliado se o produto está nas mesmas condições informadas no vídeo.

Produto Trocado:

  • Caso o cliente receba um produto diferente do que comprou, deverá informar a loja Charmille tem até 3 dias a partir do momento do recebimento da compra. A loja tem o direito de recusar a solicitação após este prazo, por entender que o produto pode ter sido usado.
  • Tendo o cliente apresentado o vídeo de abertura da caixa comprovando o recebimento do produto errado, o não uso do produto e obedecendo o prazo estipulado acima, o produto será devolvido e o frete será custeado pela loja.
  • Quando o produto chegar em nosso estabelecimento, a abertura da caixa será filmada e será avaliado se o produto está nas mesmas condições informadas no vídeo. Se houver indícios de uso do produto o valor não será devolvido.

Arrependimento da Compra:

Nas situações de arrependimento da compra, o cliente deverá informar à loja o desejo da devolução em até 7 dias corridos, a partir do momento em que o produto foi entregue. 

  • O cliente deverá enviar fotos que comprovem que o produto está intacto e sem sinais de uso
  • O frete do retorno do produto será por conta do cliente
  • Quando o produto chegar em nosso estabelecimento, faremos a abertura da caixa e os produtos serão pesados e avaliados, e este procedimento será FILMADO e disponibilizado ao cliente, quando este solicitar.
  • Se os produtos apresentarem sinais de uso e alteração, a Charmille tem o direito preservado de não reembolsar o dinheiro.
  • Caso o pacote seja devolvido por recusa do comprador no ato da entrega, ou caso de envio via correios, o cliente não vá retirar o pacote na agência e o pacote seja devolvido, o valor do frete será descontado do reembolso da compra

Informações adicionais:

  • Não aceitaremos devoluções que não sejam previamente informadas e autorizadas pela loja.

Se precisar falar conosco, entre em contato:

Whatsapp: (17) 99221 - 6903
E-mail: atendimento.charmille@gmail.com

Conte com a gente pra resolver qualquer problema da melhor maneira possível !!

 

Sobre a loja

Somos a Charmille, loja de cosméticos situada em Bebedouro, SP. Estamos há 6 anos atuando neste mercado, oferecendo aos nossos clientes as melhores marcas com preços excelentes ! Qualquer dúvida entre em contato !

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MC Zanqueta Comércio de Cosméticos ME - CNPJ: 34.380.260/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2025